domingo, 18 de março de 2012

MINISTÉRIO DE CRIANÇAS



"... Respondeu-lhes Jesus: Sim; nunca lestes: Da boca de pequeninos e de criancinhas de peito tiraste perfeito louvor?"


O ministério de crianças é muito edificante, tanto para quem é cuidado como para quem cuida. Nós aprendemos com os pequeninos, como eles têm o que nos ensinar! Afinal, não  foi Jesus mesmo quem disse: "Quem não  se tornar como uma criança de modo algum verá o reino dos céus" ?


A festa em comemoração ao dia das crianças dia 12 de outubro de 2011 foi muito gratificante, eu amo estar no meio das crianças, me divirto e cresço com elas, elas me fazem voltar a ser criança. Sou muito grata a meu Pai celestial por me abençoar com esse ministério.








 


























































































Um comentário:

Unknown disse...

Como é bom ser criança!